Espaços para brincar.

Antes de escolher o imóvel certo para morar é preciso pensar na região adequada para o estilo de vida de sua família, na planta do imóvel e se você tiver crianças é importantíssimo analisar, também, os atrativos necessários do condomínio como a área de lazer e o espaço kids.

A área de convivência do condomínio faz toda a diferença, principalmente para os pais que querem proporcionar uma área adequada e segura para que seus filhos aproveitem esse período da vida.

Além disso, a brincadeira ocupa papel muito importante na formação da criança auxiliando-a a desenvolver habilidades motoras e cognitivas como memória, atenção e criatividade, promove o relacionamento social, aperfeiçoa sua autonomia de ação e organização das emoções.

Na hora de adquirir um imóvel, os pais estão levando em consideração, cada vez mais,  as necessidades de seus filhos. Por isso, o investimento em áreas de lazer específicas para as crianças e adolescentes tem se tornando uma tendência entre as principais construtoras do país.

Com mais de 50 anos no mercado imobiliário de alto padrão, a Mota Machado oferece em seus empreendimentos um amplo espaço kids, playground, brinquedoteca e quadra de esportes e muito mais, para a garotada se divertir sem preocupação.

Estamos sempre investindo no aprimoramento contínuo da qualidade em nossos projetos para a completa satisfação de seus clientes. Clique aqui e conheça os espaços de lazer do Maison de La Art.