Com a pandemia causada pela Covid-19, aumentou a busca por apartamentos maiores para morar.

Os últimos meses fizeram com que as pessoas passassem a olhar mais para dentro de casa. Com as medidas impostas pelo governo de isolamento social e o movimento #ficaemcasa, as famílias passaram a valorizar mais o conforto que o imóvel deve proporcionar, e para uma boa convivência, foi visto como necessidade ter espaços maiores para a privacidade de cada morador.

Com a crise causada pelos efeitos da paralisação do mercado, o Banco Central anunciou várias quedas na taxa selic. E, consequentemente, isso também  gerou uma movimentação no mercado imobiliário.

Unindo esses 2 fatores: as novas aspirações e necessidades das pessoas dentro do lar e a queda nas taxas de juros, podemos concluir que esse é melhor momento para para quem planeja fazer um upgrade em 2020 ou até mesmo comprar o seu primeiro apartamento na planta.

Listamos aqui alguns dos principais fatores que contribuíram para o aumento da busca por apartamentos maiores:

  • Localização e comodidade;
  • Área de lazer no próprio apartamento (varanda gourmet);
  • Conforto e espaço para home office;
  • Taxa Selic em constante queda ( Tornando mais atrativo investir em imóveis ).

Essa é uma grande oportunidade de aproveitar o melhor momento para você investir em um apartamento mais espaçoso. Clique aqui e conheça o Grand Maison Jardins do Jóquei, um apartamento de luxo em Teresina-PI com 315m² e 384,28m² na melhor localização da cidade.