4 motivos para investir em um imóvel com lazer premium.

Um dos itens mais procurados, hoje em dia, em um empreendimento é a área de lazer, o que já se tornou mais do que um pré-requisito para levar a uma tomada de decisão de compra. 

Muitas famílias utilizam a área de lazer diariamente em suas rotinas, então optar por um empreendimento com uma área de lazer diferenciada é para quem procura conforto, comodidade e praticidade no dia a dia.

Afinal, poder se deslocar com rapidez, do elevador até a academia, piscina, sauna ou quadra de esportes para aproveitar o tempo livre poupa um tempo precioso. Portanto, se você está procurando um apartamento com área de lazer premium em São Luís, é hora de ir além e entender as exclusividades que ela pode oferecer.

O que é um lazer premium?

O exemplo é o nosso Al Mare São Marcos Design, o primeiro empreendimento Mota Machado Collection de alto padrão, no melhor bairro de uma das regiões mais charmosas de São Luís. Além de ter apartamentos espaçosos e o privilégio de uma localização excelente, ele vai oferecer lazer Premium com mais de 2.900m² de área de lazer premium.

Você tem pelo menos 4 razões para morar em um apartamento com área de lazer premium em São Luís-MA, confira abaixo:

  1. Conforto e comodidade reunidos em um só lugar 

O lazer Premium tem a capacidade de agradar o público, que vai das crianças à melhor idade, o que é uma grande vantagem, tanto para os moradores quanto para os visitantes. Assim, é possível se refrescar na piscina do prédio quando quiser, praticar exercícios,  enquanto as crianças se divertem na brinquedoteca, usar a sauna como alternativa para relaxar depois de um dia intenso de trabalho ou nos fins de semana e muito mais;

  1. SPA com sauna

Hoje, com todos os afazeres dentro da vida profissional e pessoal, um SPA com sauna é a opção ideal para quem quer relaxar de verdade e garantir uma qualidade de vida mais consistente. No Al Mare, você pode ter tudo isso todos os dias ou pelo menos sempre que precisar;

  1. Fitness integrado ao SPA

Na correria dos dias de hoje, possuir um Fitness completo, totalmente equipado, para um bom treino seja qual for o seu nível e um SPA integrado é um dos maiores diferenciais do empreendimento;

  1. Piscina adulto e infantil

O Al Mare possui uma luminotécnica em led, a piscina adulto e infantil possui raia e prainha. Mais do que se refrescar nos finais de semana, é possível praticar natação em uma piscina como essa, ampliando qualquer perspectiva de um bom aproveitamento.

Se você gostou de todos esses pontos acima, conheça o Al Mare São Marcos Design, apartamento com área de lazer premium em São Luís, que promete transformar o bairro São Marcos em uma das regiões mais cobiçadas da capital maranhense.


Conheça tudo sobre o empreendimento ou agende uma reunião conosco clicando aqui.