Al Mare: Razões que tornam esse empreendimento absolutamente singular.

O Al Mare é o primeiro empreendimento da Mota Machado Collection, uma edição especial de projetos inovadores e diferenciais exclusivos. Criado para atender diferentes estilos de quem procura uma maior qualidade de vida, o projeto está localizado no melhor bairro de São Luís: o São Marcos, na Avenida do Holandeses, que é a expressão máxima de elegância, sofisticação e design perfeito.

O empreendimento possui várias características que excedem as expectativas de quem escolhe morar no nele, tornando-o absolutamente singular.

No imóvel, conforto e entretenimento se estendem para além dos apartamentos. Isso porque os moradores podem desfrutar de opções exclusivas de lazer, sem que precisem sair do edifício.

As áreas comuns são decoradas e equipadas para proporcionar o máximo de praticidade e bem-estar, e são contempladas por espaços como salão de festas decorado com pé-direito duplo, salão de jogos com varanda, sinuca e jogos de mesa, fitness integrado ao SPA, playground aventura, SPA com sauna, brinquedoteca, pet play e piscina infantil e adulto com raia e prainha para dias e noites repletos de momentos significativos e experiências requintadas.

Trata-se de um projeto exclusivo da coleção com duas torres. Modernos e elegantes, os edifícios apresentam um luxuoso acabamento que predomina na fachada em estilo contemporâneo.

Um dos destaques do empreendimento é sua localização. O Al Mare São Marcos design está situado em rua ampla e arborizada, próximo dos principais cartões-postais da cidade, completo em infraestrutura e serviços como delicatessens, restaurantes, supermercados, shoppings e hospitais.

Enfim, uma localização estratégica em meio a um cenário urbano que reúne moda, praia, gastronomia e serviços para diferentes estilos de vida.

A construtora Mota Machado fortalece os conceitos de luxo e sustentabilidade para oferecer aos moradores uma construção na medida exata de conscientização e preservação. Assim, o empreendimento conta com soluções para acessibilidade, coleta seletiva, gestão de resíduos e reúso de água com vistas à funcionalidade e ao consumo consciente.

Clique aqui e conheça o Al Mare.