Benefícios do esporte no trabalho

Além de fazer bem para a saúde, a prática de esportes possui efeitos positivos no seu pilar profissional, pois ela aumenta o desempenho intelectual e te torna mais produtivo. Mas, isso precisa se tornar um hábito.

Estudos já mostram que a rotina de exercícios reduz o stress e também ajuda o indivíduo a desempenhar melhor um maior número de tarefas. Em nosso dia a dia, conciliar trabalho, família, amigos e uma rotina de exercícios parece uma missão impossível.

Mas, hoje, mesmo com a teoria de uma rotina já abarrotada de atividades ou com pouco tempo livre fora de casa, já não é mais empecilho para quem mora em condomínio com fitness completo.

A Mota Machado projeta seus empreendimentos pensando no conforto, praticidade e principalmente no bem-estar físico e mental de seus clientes. E é por isso, que o fitness de todos os nossos empreendimentos é completo e super estruturado para que os moradores possam adotar hábitos saudáveis como a prática de exercícios, tendo apenas que descer no elevador e no horário que quiser, economizando tempo e evitando deslocamento para outra academia.

Portanto, não abra mão desse diferencial na área de lazer do seu edifício para ter uma maior qualidade de vida e investir na sua saúde. Clique aqui e conheça o fitness completo do Al Mare São Marcos Design.