Bom gosto e criatividade surpreendem no Al Mare

Projeto contempla apartamentos amplos e de alto padrão, em empreendimento inovador, com generosa área de lazer.

Quem procura um lugar para morar bem e desfrutar bons momentos, cercado de luxo e conforto certamente encontra no Al Mare São Marcos Design, em São Luís (MA), o cenário perfeito para viver uma nova história. Trata-se de um edifício residencial diferenciado, com área de lazer generosa e arquitetura imponente, em linhas contemporâneas e arrojadas. 

Esse convite ao bem viver começa pela localização, em um dos bairros mais nobres da cidade, o São Marcos, completo em termos de infraestrutura e serviços e próximo aos principais cartões postais da capital maranhense. 

O Al Mare foi pensado especialmente para atender à procura crescente por apartamentos de alto padrão. Desde a escolha do terreno até o imponente projeto de duas torres, o empreendimento preza pela qualidade de vida de toda a família. 

Nessa linha, as unidades dispõem de quatro confortáveis suítes com varanda, uma delas master com closet. A possibilidade de contar com até cinco vagas na garagem também vem conquistando os novos moradores. 

A ampla e sofisticada sala de estar e jantar, desenhada especialmente para os apartamentos do Al Mare, dá acesso à varanda gourmet, que conta com vista para o mar e muito espaço para receber os amigos em grande estilo. Em momentos especiais, um charmoso salão de festas decorado, com pé direito duplo, aguarda os visitantes nas dependências do condomínio. 

Com data de entrega prevista para setembro de 2023, o Al Mare tem planejada uma área de lazer premium que também colabora para que você e sua família mantenham uma excelente qualidade de vida. O ponto de partida pode ser o espaço fitness completo, integrado ao SPA com sauna e à sala de descanso. No parque aquático os moradores vão encontrar a piscina para adultos com raia e prainha. 

Um campo gramado convida pais e filhos a demonstrarem suas habilidades esportivas, o que geralmente resulta em muita diversão. O salão e a varanda de jogos do condomínio também oferecem boas oportunidades de integração para a família, em jogos de mesa ou sinuca. O paisagismo valoriza todo o cenário com espécies adaptadas ao clima.  

Para os pequenos, o empreendimento dispõe de playground aventura, piscina infantil, brinquedoteca e muito espaço ao ar livre. E se há conforto e comodidade para todos os membros da família, os animais de estimação não poderiam ficar de fora: no Al Mare, há um ambiente desenhado especialmente para os pets, com brinquedos e objetos, onde a família pode interagir com eles de maneira mais livre. 

Para quem valoriza a inovação e segurança, não faltam diferenciais no Al Mare, como: easy parking, com tomada para carro elétrico e armário de ferramentas, portaria virtual, luminotécnica em led para a área de lazer, acessibilidade e sistema all conect. Os elevadores sociais têm controle de acesso e os apartamentos dispõem de fechadura digital na entrada de serviço e sistema de proteção contra choque elétrico. 

Venha conhecer o Al Mare São Marcos Design, o primeiro empreendimento da Mota Machado Collection em São Luís (MA), e tudo o que ele pode oferecer, com muito conforto e originalidade, para você e sua família. 

    Tags: