Já pensou em fazer um Happy Hour no Rooftop Gourmet?

Os Rooftops estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Quem mora nas grandes capitais e tem uma rotina exaustiva de trabalho sabe como é importante ter espaços para momentos de lazer e, por isso, valoriza as facilidades que um condomínio proporciona.

Os condomínios proporcionam conveniência de diversas formas para moradores, famílias e convidados, seja para aproveitar um dia ensolarado na piscina, promover confraternizações ou praticar esportes em boa companhia.

Hoje, uma das tendências é levar o lazer do térreo para o terraço, o rooftop. Imagine aproveitar suas horas de descanso dentro de um espaço diferenciado e ainda com uma vista incrível da cidade? 

São exemplos dessa nova cultura das edificações os espaços Rooftop Gourmet. Ambientes abertos ou semiabertos, localizados no último andar de prédios, permitem contemplar a vista da cidade do alto em 180º ou 360º. Esses espaços viraram tendência nas construções e estão presentes tanto em imóveis residenciais quanto comerciais.

O rooftop gourmet é o novo queridinho dos proprietários de apartamentos. Ele é ideal para receber os amigos para um happy hour depois do trabalho e o melhor, perto de tudo da cidade. Porque localização é tudo, não é mesmo?

Nesse sentido, a Construtora Mota Machado criou o Rooftop Canuto 1000, uma nova experiência de viver e morar, inspirado nos rooftops de Londres, Nova York, Singapura, Dubai e São Paulo com foco no conforto e comodidade para quem preza por qualidade de vida.

Em seu rooftop gourmet, você pode reservar o espaço e chamar os amigos para uma noite de muita diversão. Nada melhor que relaxar com os amigos no topo!

Por que o Rooftop Canuto 1000 é a sua melhor opção:

O empreendimento está localizado no Meireles, bairro mais nobre de Fortaleza, e foi projetado para atender às novas necessidades e exigências do mais alto padrão de qualidade de vida.

Essa é a proposta da Mota Machado: apartamentos com metragem de 230m² de área com hall social privativo, 4 suítes, sendo 1 suíte master com closet, ampla sala estar/jantar, varanda e cozinha gourmet, área de serviço, dependência completa e acesso de serviço independente.

Além disso, o prédio conta com portaria 24 horas com célula de segurança e várias inovações tecnológicas, como uma tomada para carregamento de veículos

elétricos/híbridos por apartamento. Isso tudo sem contar com o espaço fitness assinado pela atleta olímpica bi-campeã mundial de vôlei de praia, Shelda Bedê e muito mais. Clique aqui e conheça o Rooftop Canuto 1000.