Meireles também é um bom lugar para compras de Natal

Um dos melhores bairros para morar em Fortaleza também conta com uma completa infraestrutura comercial na região, com fácil acesso para as compras de Natal.

A festa mais significativa do ano, o Natal, está chegando e com ela os preparativos para reunir a família e amigos depois de longo período de restrições por conta da pandemia. Mas quem mora no Meireles não tem muito com que se preocupar pois encontra tudo por perto.

Esse é um dos bairros mais conhecidos e bem localizados de Fortaleza e fica perto da Avenida Beira Mar, destino famoso para caminhada durante o dia e compras depois do anoitecer, horário em que os vendedores da Feira Beira Mar vendem artesanatos e especialidades locais.

O Meireles, que tem o metro quadrado mais caro de Fortaleza, concentra os moradores de maior poder aquisitivo da cidade e imóveis de alto padrão. 

Além disso, a região também é conhecida por contar com um dos centros comerciais mais modernos, com fácil acesso a supermercados, farmácias, shopping center, restaurantes, lanchonetes, cafeterias, sorveterias, lojas e galerias de arte. O endereço é perfeito para quem busca lojas de luxo em Fortaleza. 

Na verdade, o bairro atrai pessoas de todas as idades e possibilita acesso fácil às atividades que envolvem compras, lazer, diversão, conveniências, com muita segurança e tranquilidade. 

E é no Meireles que fica o Roofop Canuto 1000, o mais novo prédio de luxo da linha de produtos exclusivos Mota Machado Collection da cidade de Fortaleza, cercado de muitas lojas, das mais diversas categorias.

Tudo à disposição

Fazer compras de Natal no Meireles é muito fácil. O bairro reúne tradição e praticidade e é ideal para quem deseja passar horas em busca dos grandes de lojas com as melhores tendências da moda. Entre as mais procuradas na região para quem quer opções diferenciadas destacam-se a Full Vinyl Store, My Closett by Cris, Arezzo, Santa Lolla e Live, entre outras.

Se a ideia é comprar roupas, acessórios ou objetos para presente, a dica é ir direto aos shoppings de Fortaleza. Há vários pela cidade, muitos deles bem próximos ao Meireles, como o Shopping Aldeota, o Jardins Open Mall, o Del Paseo, o Pateo Dom Luís, todos prontos para receber os consumidores para a melhor festa de Natal. 

Na Avenida Monsenhor Tabosa se concentram várias lojas, entre as ruas D. Manuel e João Cordeiro. Nesse lugar, as calçadas são amplas e com coqueiros e têm diversos bancos com coberturas vazadas que fornecem sombra e um alívio para quem está cansado de entrar de loja em loja.

Ali também é possível encontrar várias opções de presentes, como sapatos, bolsas, moda masculina e feminina, gestante, infantil, lingeries e moda praia. A maioria das lojas é climatizada, o que torna o passeio bem agradável.

Conheça os empreendimentos da Mota Machado em Fortaleza. Acesse: https://motamachado.com.br/ 

    Tags: