Mirante da Península – Sucesso de vendas em São Luís.

O Mirante da Península é o mais novo Mota Machado com 100% das suas unidades vendidas, um sucesso de vendas no coração da Península da Ponta d’Areia.

Há 45 anos, a Mota Machado iniciou a sua atuação em São Luís, com o objetivo de levar para a região as novidades dos imóveis de alto padrão. Entre os projetos estão os empreendimentos Península 280, Al Mare São Marcos Design e o Mirante da Península.

Em São Luís, a Mota Machado foi responsável pelo impacto de mais de R$ 610 milhões em projetos investidos entre 2019 e 2024, além de mais de 2 mil vagas de emprego geradas de forma direta e indireta. 

Em todos os empreendimentos, prevalece a implantação das tendências com maior uso da tecnologia, espaços completos com lazer e piscina, área gourmet, academias, áreas verdes e quadras poliesportivas.

É considerada também a construção sustentável, com placas fotovoltaicas, uso eficiente de energia, reuso de água, acessibilidade e manutenção de áreas verdes. 

A Mota Machado tornou-se referência na cidade com a chegada de empreendimentos pioneiros em áreas comuns ambientadas, explorando a nova busca por moradia atrelada ao bem-estar, ao conforto e à originalidade.

Com 55 anos de mercado, a Mota Machado assina empreendimentos de alto padrão a partir da inovação e da qualidade de vida, tornando-se referência no segmento imobiliário com mais de 3 milhões de metros quadrados entregues, pautando-se em valores de equilíbrio e credibilidade, em que a política de qualidade consiste no desenvolvimento de projetos que priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores e, principalmente, atendam à qualidade e à pontualidade esperadas pelo cliente. 

Novidades para a região de São Luís: 

A Mota Machado está sempre atenta para aprimorar a experiência e a qualidade de vida do cliente. Guiada por esse objetivo, em seus empreendimentos, busca entregar aos clientes tecnologia construtiva, para obter um ótimo espaço de moradia estruturalmente e o conforto dos ambientes entregues.

Principais tendências dos empreendimentos de São Luís:

  • Tecnologia
  • Conectividade
  • Apartamentos espaçosos
  • Adaptação para home office 
  • Personalização dos apartamentos 
  • Sustentabilidade
  • Áreas privativas 
  • Valorização do imóvel
  • Walkability

MOTA MACHADO COLLECTION

Em São Luís, um dos primeiros empreendimentos da Mota Machado Collection é o Mirante da Península. Nele, entre outras vantagens, você vai descobrir como apreciar a cidade de outro ponto de vista: na melhor localização da Península, com o alto padrão que só a Mota Machado oferece. 

Conheça a Mota Machado

A Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina, construindo empreendimentos residenciais e comerciais, somando mais de três milhões de metros quadrados construídos e entregues.

Há 55 anos no mercado, nós sempre buscamos por inovação, sofisticação e satisfação dos nossos clientes. Assim, garantimos a qualidade do que fazemos e continuamos como referência no mercado imobiliário. Entre em contato com o nosso time de consultores para saber mais informações sobre os nossos empreendimentos.