Mota Machado é reconhecida a Construtora do Ano pela segunda vez consecutiva. 

Na noite da última quinta-feira, 23, recebemos o prêmio de Melhor Construtora do Ano de 2023, pela 20ª edição do Prêmio da Construção, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE).

A premiação, que se consolidou entre as principais do segmento, reuniu 7 construtoras do mercado imobiliário de Fortaleza para destacar os projetos realizados ao longo do ano.

"É uma honra, para nós que fazemos a Mota Machado, receber pelo segundo ano esse prêmio tão importante para o nosso setor. Nossos projetos são construídos através de muitas mãos, temos profissionais incríveis em nosso time. Essa conquista é um reflexo da união de obra e administrativo, que constroem juntos essa história de 55 anos, acreditando no propósito de gerar qualidade de vida. Fazemos isso colocando o nosso cliente no centro, oferecendo o melhor para ele e para o mercado, mantendo a qualidade, a transparência, a inovação e fazendo o certo. A premiação nos impulsiona a querer continuar fazendo mais e levar o jeito Mota Machado de ser aos nossos clientes, colaboradores e parceiros", destaca Assis Machado, presidente da Mota Machado.

Além da principal categoria da noite, a Mota Machado também foi contemplada com o prêmio de "Operário do Ano", no qual evidenciou o colaborador Laudenicio Alves, que atua há 26 anos na empresa e desempenha atualmente a função de coordenador da equipe de assistência técnica, responsável por toda a logística e divisão de atividades do setor.

‘’Estou muito grato por ter sido contemplado com esse prêmio e ser considerado o Melhor Operário do ano. Esse mérito, compartilho não apenas com a gestão, mas com todos os colaboradores que constroem a Mota Machado diariamente. Somos um grande time, empenhados em desenvolver projetos alinhados com os novos estilos de vida, com o bem-estar e respeito à natureza. Meu desejo é continuar crescendo e levando o melhor do mercado de alto padrão para os clientes e todo o setor’’,  destaca Laudenicio Alves.

Construir pertencimento para que nossos colaboradores sintam orgulho de fazer parte de uma empresa que tem o bem-estar deles como foco. É usar da inovação para construir novos modelos de gestão e trazer o futuro para o presente.

Um reflexo do nosso propósito de fazer diferente, mas, acima de tudo, fazer o certo.

Sobre a Mota Machado

Com 55 anos no mercado, a Construtora Mota Machado constrói edifícios de alto padrão a partir de inovação e qualidade de vida. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m², pautando-se pelos valores de excelência e credibilidade, em que a política de qualidade consiste no desenvolvimento de projetos que priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores e, principalmente, atendam à qualidade e à pontualidade esperadas pelo cliente.

A Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina. Entre os selos obtidos pela construtora estão os de Construtora do Ano (2022 e 2023), entregue pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e que destaca a atuação da Mota Machado na construção civil, certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante, entregue pela Prefeitura de Fortaleza, que reconhece construções com projetos e ações sustentáveis, e o Selo EDGE, da International Finance Corporation (IFC), órgão do Banco Mundial que certifica a sustentabilidade de empreendimentos.