Nosso empreendimento Mirare Collection propõe experiência de integração funcional com o bairro Meireles em Fortaleza

Referência em construir empreendimentos de alto padrão e gerar qualidade de vida há mais de 50 anos, a Construtora Mota Machado, por meio do seu mais novo lançamento em Fortaleza, o Mirare Collection, propõe uma experiência de integração funcional com o Meireles, bairro mais nobre da cidade. Com o maior índice de Desenvolvimento Humano (IDH) entre os endereços de Fortaleza, o Meireles também possui ruas amplas e arborizadas. Além de ser sede dos principais postais da cidade, é, também, centro financeiro e empresarial da cidade, completo em infraestrutura e serviços, favorecendo a integração entre os moradores do Mirare com o entorno.

Com a revitalização e obras urbanísticas da Desembargador Moreira, o setor imobiliário do bairro foi ainda mais valorizado. Conhecido por seus ótimos imóveis de alto padrão, investir em imóveis no Meireles carrega diversas vantagens, como boa localização, rondas policiais frequentes, proximidade com o centro e a Beira Mar, possibilidade de fazer tudo a pé e ruas amplas e arborizadas.

Demais construções 

Proporcionando conforto e facilidade, todos os empreendimentos da Construtora estão localizados em uma região de intenso fluxo social como supermercados, academias, restaurantes, hospitais, delicatessens, petshops e shoppings. Em Fortaleza, a Mota Machado se consagra com o lançamento do Mirare Collection; em São Luís, com o Al Mare; e em Teresina, com o The Pallace. Os empreendimentos fazem parte da edição especial de projetos inovadores pós-50 anos, com diferenciais exclusivos de contemporaneidade, tecnologia e design e ênfase em itens como localização, sofisticação, conforto, materiais nobres e conectividade. 

A Construtora Mota Machado tem o objetivo de proporcionar praticidade em todas as suas construções, além de agregar mudanças positivas ao mercado imobiliário, com propostas modernas e inovadoras. 

    Tags: