Número de contato unificado Mota Machado: mais facilidade para todos.

Na Mota Machado, estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência do cliente.

Por isso, temos um número de contato unificado para facilitar o acesso dos usuários à empresa e garantir que suas demandas sejam atendidos pelos canais específicos.

Nosso número: 4004-4974.

Essa mudança é positiva para todos, pois permitirá que nossos clientes, corretores e pessoas interessadas em conhecer empreendimentos Mota Machado, nos contatem de forma mais fácil e rápida, e o melhor, de qualquer lugar do mundo, por telefone, chat, e-mail, e WhatsApp.

Ao ligar para o número, terão opções de atendimento através de uma URA (unidade de resposta audível), onde será redirecionado para o tipo de informação que desejar, seja sucesso do cliente, comercial ou administrativo.

Essa iniciativa visa proporcionar uma experiência mais fluida, eficiente e exclusiva para os usuários que entrarem em contato conosco, trazendo benefícios como facilidade, eficiência e personalização no atendimento. 

Como funciona o nosso número de contato unificado?

O nosso número de contato unificado é integrado aos nossos canais de atendimento on-line e off-line. Isso significa que, ao ligar, o cliente pode ser atendido, mesmo que esteja em contato conosco por outro canal.

Por exemplo, um cliente que está navegando no nosso site pode ligar para o número de contato unificado para tirar dúvidas sobre um empreendimento. A URA irá identificar a necessidade do usuário e encaminhá-lo para o auxílio mais adequado.

Quais os benefícios do nosso número de contato unificado?

O nosso número de contato unificado oferece diversos benefícios para os clientes, incluindo:

  • Mais facilidade: os clientes podem entrar em contato com a Mota Machado por meio de diferentes canais, de forma rápida e fácil.
  • Mais eficiência: o cliente é atendido pelo canal de atendimento correto, evitando que ele precise repetir informações ou ficar esperando para ser atendido.
  • Mais personalização: o atendente pode identificar a necessidade do cliente e oferecer a solução mais adequada.

Conheça a Mota Machado

A Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina, construindo empreendimentos residenciais e comerciais, somando mais de três milhões de metros quadrados construídos e entregues.

Há mais de 50 anos no mercado, nós sempre buscamos por inovação, sofisticação e satisfação dos nossos clientes e parceiros. Assim, garantimos a qualidade do que fazemos e continuamos como referência no mercado imobiliário.Entre em contato com o nosso time de consultores para saber mais informações sobre os nossos empreendimentos.