Entre em contato:

4004-4974

Blog

Publicado em 03 de outubro de 2024

O reposicionamento para um mercado em transformação

MoniaHeuser, diretora administrativa e financeira da Mota Machado

As transformações no mercado desafiam empresas a se reinventarem continuamente. Na Mota Machado entendemos que para permanecermos relevantes e competitivos, precisamos nos alinhar às novas demandas e expectativas dos nossos clientes e parceiros. Foi com esse espírito que realizamos o nosso primeiro rebranding que reflete não apenas nossa trajetória de sucesso, mas principalmente nosso compromisso com o futuro.

Nosso reposicionamento está profundamente conectado aos princípios ASG, que há muito tempo guiam nossas operações. No entanto, agora, esses valores estão mais claramente delineados e ampliados em nossa comunicação e ações. A sustentabilidade, por exemplo, é um pilar central do nosso rebranding. Adotando práticas construtivas mais verdes, priorizando materiais sustentáveis e implementando soluções de eficiência energética em nossos projetos. 

Do ponto de vista social, nosso compromisso é igualmente robusto. Conquistamos pela quarta vez a certificação GPTW. Investimos em iniciativas que promovem a inclusão e o crescimento profissional de nossos clientes internos. Acreditamos que um ambiente de trabalho inclusivo é fundamental para a inovação e para o bem-estar dos nossos colaboradores. 

Além disso, nossas políticas de qualidade são desenhadas para garantir que cada empreendimento entregue, reflita a excelência do morar-bem que é sinônimo da Mota Machado. Mantemos uma gestão transparente e responsável, que valoriza a integridade e a ética em todas as nossas ações. A solidez financeira da Mota Machado, outro ponto forte da nossa empresa, é resultado de uma administração prudente e estratégica, que sempre busca o equilíbrio entre inovação, capital humano e fazer o que é certo.

O reposicionamento da Mota Machado é uma reafirmação do nosso compromisso com a sustentabilidade, a responsabilidade social e a excelência operacional. Em um mercado ativo, estamos prontos para liderar, inspirar e construir um futuro melhor para todos. A nova marca é mais do que um logotipo renovado, é a materialização dos nossos valores e da nossa visão de futuro. 

Estamos prontos para os próximos 56 anos e mais, certos de que nosso legado será marcado por construções que não apenas atendem às expectativas dos nossos clientes, mas que também contribuem positivamente para a sociedade e para o planeta.