Onde morar com maior qualidade de vida em Teresina?

Teresina é o município mais populoso do estado do Piauí e está localizada entre os Rios Poti e Parnaíba. A cidade está em constante evolução, sem contar que é a primeira capital planejada do Brasil. 

Mas, para quem não sabe, Teresina possui bairros que são referência em qualidade de vida. Um bom exemplo é o Jóquei, um dos bairros mais nobres da cidade.  O bairro concentra também a maior média de renda per capita do estado e é conhecido como um dos bairros em que os ricos e milionários da cidade preferem morar.

Um lugar recheado de prédios residenciais e empresariais, assim como bares, restaurantes, shoppings e uma área de preservação ambiental. É nele que há um empreendimento de alto padrão Mota Machado e que já virou cartão postal e referência de arquitetura contemporânea e arrojada: o Grand Maison Jardins do Jóquei. 

O Grand Maison é o único empreendimento de alto padrão, em Teresina, acima dos 300m² novo (recém entregue) no mercado, com um diferencial incomparável com os demais prédios da cidade, um gerador de energia que alimenta 100% do empreendimento (áreas comuns, elevadores e apartamentos dos moradores), garantindo que tudo continue em perfeito funcionamento mesmo quando houver oscilações de energia na cidade.

O Grand Maison Jardins do Jóquei é, de fato, um empreendimento ideal para quem está buscando um novo estilo de vida, com mais qualidade, segurança e sofisticação. A Mota Machado planejou cada detalhe, desde a melhor localização até itens de sofisticação e design dos espaços do apartamento. Tudo isto para garantir a melhor qualidade de vida que você e sua família merecem.

Saiba mais sobre o Grand Maison Jardins do Jóquei, clique aqui!