Os 5 prédios mais modernos do mundo!

Inovação, design diferenciado e sustentabilidade definem os prédios mais modernos e exóticos do mundo!

Burj Khalifa – Dubai, Emirados Árabes

Inaugurado em 2010, o Burj Khalifa é considerado o arranha-céu mais alto do mundo. Possui 829 metros de altura, e não poderia ser diferente, pois Dubai é conhecida como a cidade mais moderna do mundo. De sua construção participaram 12.000 pessoas de 30 países. A vista dessa cidade pode ser ainda mais enriquecedora, visto que este edifício oferece um observatório onde o visitante tem acesso a uma plataforma de multimídia que conta a história do arranha-céu.

Taipei 101 – Taipei, Taiwan

O Taipei 101 já foi considerado o maior prédio do mundo, possuindo 508 metros de altura em seus 101 andares. Foi inaugurado em 2004 em uma área de intensa atividade sísmica e vulcânica. Essa construção é capaz de suportar terremotos de 7 graus na escala Richter e ventos de mais de 450 km/h. A estrutura foi projetada pelo arquiteto taiwanês C. Y. Lee .

One World Trade Center - Estados Unidos

O One World Trade Center, mais conhecido como WTC1, é, atualmente, o principal edifício do complexo World Trade Center, em Manhattan, Nova York. O prédio foi inaugurado em 2014 e possui 541,3 metros com 104 andares.

Marina Bay Sands - Cingapura

Três torres com 55 andares de altura são conectadas no topo por um terraço que lembra um navio, conhecido como Sands SkyPark. Este luxuoso prédio foi inaugurado em Cingapura no ano de 2010.

O Marina Bay Sands ficou mundialmente famoso por uma das maiores piscinas infinitas do mundo, localizada no topo das torres do hotel.

Rooftop Canuto 1000 - Fortaleza, Ceará

Uma das maiores inovações da cidade litorânea de Fortaleza é o Rooftop Canuto 1000, uma torre única com 30 andares, 2.900m² de área de lazer e um projeto paisagístico diferente de todos os que você já viu, que une sofisticação, tecnologia e sustentabilidade. O maior diferencial deste lançamento em relação aos demais espalhados pelo mundo é a exclusividade do espaço, sendo de uso restrito apenas para as pessoas que residem no prédio. Saiba Mais sobre o Rooftop Canuto 1000.