Os Rooftops mais incríveis do Mundo.

Do último andar de um arranha-céu de Nova York a um terraço romântico em Veneza, os Rooftops possuem vistas incríveis que valem uma viagem ao redor do mundo. 

Skylounge, Londres

Este rooftop fica no DoubleTree by Hilton Hotel London - Tower of London, situado no coração de Londres, combinando conforto, elegância e uma vista incrível sobre a cidade. Seu bar é composto por uma área interna e externa, porém não oferece refeições, apenas aperitivos e drinks sofisticados!

The Press Lounge, New York

Este restaurante oferece um serviço atencioso, elegante e confortável. É reconhecido como um dos melhores destinos de Nova York, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o horizonte de Manhattan e o rio Hudson, durante todo o ano. O The Press Lounge abre todos os dias a partir das 5pm e possui uma área climatizada e protegida com vidros para que você possa curtir uma bela vista mesmo nas épocas mais frias do ano.

1-Altitude Rooftop Gallery & Bar, Singapore

Esse Rooftop está em um pico de 282 metros acima nível do mar, considerado um dos bares ao ar livre mais altos do mundo, possui uma vista espetacular de 360 graus da cidade. Após o pôr-do-sol, a atmosfera noturna no Altitude Rooftop Gallery & Bar pode ser apreciada com os melhores coquetéis e uma carta de bebidas sofisticadas, dispondo ainda de música ao vivo das principais bandas locais.

SKY - Anantara Kihavah Maldives Villas, Maldivas

Situado em um paraíso, nas Maldivas, o SKY proporciona momentos de conforto, sofisticação e uma visão extraordinária. É equipado com o maior telescópio e observatório do Oceano Índico, expandindo a seu conhecimento da galáxia com os ensinamentos do SKY, com um guru que conta histórias sobre constelações e planetas.

O Rooftop, pode ter apenas dois andares (o que é quase o mais alto possível para os padrões das Maldivas), mas é tudo o que você precisa, quando sua principal atividade for observar as estrelas.

Rooftop Terrace & Sports Lounge, Dubai

O céu é o limite! A elegância árabe é o ponto alto neste local ao ar livre, com assentos ao estilo majlis, lanternas atmosféricas, e um delicioso menu mezze. É considerado um dos lugares mais românticos e aconchegantes das coberturas de Dubai.

O Rooftop Terrace & Sports Lounge localiza-se num dos mais luxuosos hotéis à beira-mar de Dubai. É um deleite com vistas deslumbrantes sobre o Golfo Pérsico, misturadas com brisas amenas junto à água.

Rooftop Bar, Andaz Tokyo Toranomon Hills, Tóquio

Esse Rooftop é uma mistura de design e cultura, localizado em uma das cidades mais avançadas tecnologicamente do mundo, onde no topo de um arranha-céu de 52 andares, aqui você pode apreciar o pôr-do-sol e as estrelas.

O bar na cobertura do Andaz Tokyo promete vistas incríveis da Baía de Tóquio, da ilha de Odaiba e da Torre de Tóquio. 

Tartan Roof – Azotea del Círculo de Bellas Artes, Madri

Um dos Rooftops mais conhecidos da cidade de Madri, localizado no centro da cidade, ao lado do Banco Espanha, possui vistas magníficas, tendo quase 360 graus de panorâmica nos telhados da capital, sem contar que o Tartan Roof – Azotea del Circulo de Bellas Artes é instalado no telhado do círculo de Bellas Artes, um dos mais importantes centros culturais privados da Europa.

Klunkerkranich, Berlim

Localizado no Neukölln, um dos bairros mais descolados de Berlim. O multiculturalismo da cidade é bem representado nesse Rooftop. O Klunkerkranich dispõe de diversas mesas ao ar livre, além de uma área fechada com bar e palco para apresentações ao vivo. 

A decoração é rústica e bastante descolada. Misturando-se com o jardim projetado, a tranquilidade deste lugar torna essa experiência única.

Le Rooftop - Hotel Península, Paris

O Le Rooftop está localizado, no sexto andar, do elegante Hotel Península, e oferece uma vista panorâmica da cidade mais romântica da França, a estonteante Paris. De sua cozinha saem pratos típicos franceses e itens para petiscar.

É ideal para tomar um drinque no final do dia, admirando a Torre Eiffel e o pôr do sol. Não há nada mais parisiense do que admirar a vista do monumento mais emblemático da capital francesa.

Alguns desses bares são, inegavelmente, ostentosos, mas outros são surpreendentemente acessíveis. Dos EUA à América do Sul e da Europa à Ásia, você encontrará esses impressionantes Rooftops nas mais variadas localizações.

Rooftop Canuto 1000 - Fortaleza, Ceará

Uma das maiores inovações para a cidade litorânea de Fortaleza é o Rooftop Canuto 1000, inspirada em rooftops de Londres, Nova York, Singapura, Dubai e São Paulo, a Mota Machado traz essa nova tendência internacional em arquitetura para o seu novo apartamento e uma nova experiência de viver e morar.

O maior diferencial, deste lançamento, em relação aos demais espalhados pelo mundo é a exclusividade desse espaço, de uso restrito para as pessoas que residem no prédio.

Isso porque morar bem é sinônimo de bem-estar, conforto e funcionalidade. E é isso o que as coberturas de lazer proporcionam. O mais novo prédio de alto luxo, da cidade de Fortaleza-Ce, está localizado no Meireles, o bairro mais nobre da cidade, cercado de lojas, bares e restaurantes modernos e sofisticados.
Clique aqui e saiba mais sobre o Rooftop Canuto 1000.