Por que o São Marcos é um dos melhores bairros de São Luís?

São Luís do Maranhão é uma cidade diferenciada. Única capital fundada por franceses, São Luís foi povoada por indígenas, invadida por holandeses, colonizada por portugueses e recebeu forte influência da cultura negra.  Tudo isso resultou em uma incrível diversidade cultural que contribui para São Luís ser considerada uma das cidades mais multiculturais do país.

Por exemplo, tem a maior coleção de azulejos portugueses da América Latina e, apesar de fazer parte da região Nordeste, guarda atributos relativos à Amazônia. E no Centro Histórico, as fachadas dos casarões, enfeitadas por delicados ladrilhos dão a exata dimensão de por que a cidade recebeu o título de Patrimônio Mundial da Humanidade, concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura (UNESCO).

Mas, São Luís também tem seu lado moderno, como lembram a movimentada Avenida dos Holandeses e os bares da charmosa litorânea. 

Além de ser uma cidade turística e cheia de encantos, São Luís possui bairros nobres, bem localizados e repletos de itens de conveniências. Dentre eles, destaca-se o São Marcos, pois em seu entorno a mobilidade urbana proporciona a sensibilidade de uma vida com mais qualidade para transformar o seu dia a dia.

Tanto para passeios quanto para se morar, sua estrutura é completa com supermercados, hospitais, shoppings, academias e muito mais. Outro atrativo é a praia de São Marcos, muito procurada pelos surfistas por suas grandes ondas.

É nele que se encontra o Al Mare São Marcos Design, o primeiro empreendimento Mota Machado Collection da capital maranhense. A construtora está no estado há mais de 50 anos, marcando o coração de seus consumidores com qualidade e excelência no segmento de alto padrão.

Morar com a qualidade de vida que você e sua família merecem, no bairro mais nobre de São Luís em um imóvel inovador, moderno e altamente sofisticado capaz de surpreender até os mais elevados níveis de exigência é ideal para quem quer mudar completamente o seu estilo de vida.


Clique aqui e conheça mais sobre o Al Mare São Marcos Design.