Saiba quais são os detalhes internos que todo condomínio de alto padrão deve possuir.

O mercado de imóveis de luxo continua aquecido no país. A procura por residências de alto padrão em Teresina aumentou absurdamente, principalmente, com as novidades tecnológicas apresentadas pelas construtoras.

No entanto, para que um apartamento de luxo receba esse título, o seu condomínio precisa atender a diversos critérios, como

Localização privilegiada:

A valorização de uma residência está pautada, principalmente, na localidade. Uma boa vizinhança precisa rodear o apartamento. A tradição do bairro, a presença de parques e áreas arborizadas, a manutenção do prédio e a proximidade com centros comerciais de luxo são pontos levados em consideração na hora de se definir uma moradia como nobre. Por isso, a Mota Machado sempre escolhe com excelência a localização dos seus empreendimentos.

Projeto de iluminação:

Os projetos de luxo valorizam bastante a iluminação do ambiente. Quando realizado de modo adequado, um trabalho de iluminação traz sofisticação e aconchego ao espaço.

Em resumo, os empreendimentos devem prezar pela disposição correta dos itens de iluminação com a luz, tanto interna quanto externamente em jardins, piscinas, áreas de lazer, espaços gourmet, halls e outros locais.

Acabamento de alto padrão:

O luxo também está nos detalhes. Logo, o acabamento diferenciado e de alta qualidade é um requisito básico para um apartamento ser considerado de alto padrão. Materiais finos, como mármore, ônix, madeiras nobres, porcelanatos, granito, aço cromado são alguns exemplos. O design e a forma como os itens são dispostos também valorizam o ambiente. Afinal, o morador deve sentir que o investimento valeu a pena. 

Área de lazer premium

Empreendimentos de luxo possuem mais do que uma piscina e um playground para crianças. Eles estão cercados de regalias por toda a parte, o que inclui SPAs, áreas gourmet, quadras de esportes, sauna, salões de festa e de jogos e fitness completo e muito mais. Além disso, prédios de luxo possuem projetos paisagísticos que promovem bem-estar para o morador.

Outros aspectos como assinatura de um arquiteto de renome, planta inteligente, segurança, tecnologia avançada e privacidade interferem nessa definição de Alto Padrão, e a Mota Machado é expert neste padrão de qualidade.

Os itens citados trazem o diferencial para o condomínio. Para acompanhar mais artigos como este e conferir as principais novidades sobre imóveis de alto padrão, clique aqui e acesse o nosso blog.