São Marcos é o bairro nobre de São Luís (MA), onde está o Al Mare

São Marcos conta com a mais completa infraestrutura comercial e de lazer para atender a todas as idades, digna de um bairro nobre de São Luís (MA).

São Luís do Maranhão está entre as três capitais brasileiras localizadas em ilhas, a exemplo de Florianópolis e Vitória, mas é a única cidade fundada pelos franceses, povoada por indígenas, invadida por holandeses, colonizada por portugueses e que recebeu forte influência da cultura africana.  

O lugar transborda diversidade e já é considerado um dos mais multiculturais do país. São Luís é um município rico em manifestações culturais e possui o maior conjunto arquitetônico de azulejos portugueses da América Latina, além de uma culinária peculiar com pratos como o cuxá, o peixe frito e a famosa torta de camarão. 

A vida noturna na capital maranhense é bastante movimentada e mostra seu lado mais moderno, com bares, restaurantes, clubes de festas, teatros, cinemas e muitos shows de artistas locais, bem como de artistas nacionais e internacionais.

A cidade antiga e cheia de encantos está entre as melhores do nordeste para se viver atualmente, com o terceiro melhor IDH entre as capitais da região, principalmente para quem escolhe um bairro nobre de São Luís

Com forte presença de indústrias e litoral estratégico, a capital maranhense também tem seus locais de alto padrão, como o São Marcos, que possui infraestrutura completa e conta com os melhores supermercados, hospitais, shoppings e muito mais, digno de um bairro nobre de São Luís.

A praia de São Marcos é um show à parte. Uma das mais urbanizadas, recebe um grande número de turistas durante o verão. O mar agitado de águas transparentes é uma boa opção para banhos e para a prática de esportes náuticos, como surf e bodyboard. 

Esse bairro nobre de São Luís guarda ainda uma das mais belas vistas da região. Em seu entorno, a mobilidade urbana proporciona a sensibilidade de uma vida com mais qualidade para transformar o seu dia a dia. 

Morar em bairro nobre de São Luís, com o estilo de vida que você e sua família merecem, em um imóvel, moderno, inovador e altamente sofisticado, que atende aos gostos mais exigentes é um sonho que se torna realidade no Al Mare São Marcos Design.

O primeiro empreendimento da Mota Machado Collection na capital maranhense vem atender aos anseios de quem busca luxo e conforto em bairro nobre de São Luís, com a qualidade e excelência que só um empreendimento de alto padrão pode oferecer. 

Para saber mais sobre o Al Mare São Marcos Desing, entre em contato com a gente. Clique aqui!

    Tags: