Conheça a área de lazer diferenciada do Al Mare
área de lazer diferenciada do Al Mare

Condomínio de luxo, o Al Mare tem área de lazer premium com 2.900 m² de pura diversão e qualidade de vida em São Luís (MA). 

Na belíssima capital maranhense, São Luís, o bairro de São Marcos é muito procurado pelos turistas por oferecer as mais variadas opções de lazer e esportes praticados na praia de mesmo nome, em meio às ondas fortes de águas cristalinas. 

Se a natureza foi generosa com o bairro, colaborando para uma melhor qualidade de vida de seus moradores, a construção civil trouxe mais opções de lazer e conforto em um empreendimento de alto padrão. Estamos falando do Al Mare São Marcos Design, da grife Mota Machado, com entrega prevista para setembro de 2023.

Com amplos apartamentos de 215m² e 235m², quatro suítes e até cinco vagas na garagem com tomada para carro elétrico, o empreendimento conta com uma área de lazer premium de 2.900 m², com luminotécnica em led automatizada e acessibilidade, para tornar a vida dos moradores ainda mais completa. 

Opções para todas as idades

Um campo gramado abre o placar para famílias e amigos testarem as habilidades com a bola. Enquanto os times disputam o gol, na sala fitness os exercícios planejados deixam os moradores em forma e o SPA com sauna e área de descanso completam o serviço. 

Para refrescar, as piscinas adulto e infantil com raia e prainha são boas pedidas, junto com terraço gourmet de apoio à piscina e o solarium. Os animais de estimação também têm vez no projeto, com um espaço especialmente dedicado às suas brincadeiras, o pet play. 

O playground não pode faltar num condomínio que se preze, nem a opção para os pequenos, instalada na sala kids, com piso emborrachado e ambos estão presentes no Al Mare. E para quem gosta do desafio dos jogos de mesa, o salão e a varanda destinados a esse fim estão à disposição no condomínio. O salão de festas completa os espaços destinados ao lazer.

Tudo isso cercado por jardins, com paisagismo e espécies adaptadas ao clima, e brindado com a Praça das Fontes. Em localização nobre, o empreendimento torna possível aos moradores viver em meio ao requinte e às diversas facilidades que uma boa infraestrutura de comércio proporciona. 

Venha conhecer o Al Mare São Marco design! Agende uma visita com a construtora Mota Machado, há mais de 50 anos no mercado imobiliário. 

    Tags: