Quais as vantagens de morar em apartamento grande?

Alguns itens significativos, que só um apartamento grande oferece, fazem a diferença no momento da decisão.

Morar bem, com muito espaço e conforto, é um sonho constante na vida de quem quer o melhor para si mesmo e para a família, seja ela grande, pequena ou ainda em formação, como é o caso dos casais jovens que pretendem ter filhos.

Esse sonho pode ser realizado em um apartamento grande e sofisticado, com amplo espaço, suítes, varanda gourmet espaçosa, além da comodidade de ter muitas vagas na garagem e uma boa estrutura de lazer, em um condomínio que garante a segurança e privacidade.

Comprar um imóvel de alto padrão pede um investimento significativo de médio e longo prazos, e nesse ponto valem algumas reflexões antes de fechar negócio, como, por exemplo, sobre o seu estilo de vida, se você quer mais espaço, se gosta de receber pessoas, se você tem planos de aumentar a família para saber se um apartamento grande vale a pena. 

Pensando em ajudar nas ponderações, separamos algumas das principais vantagens de morar em apartamento grande:

Investimento vantajoso

Um apartamento grande é sempre bem valorizado no mercado imobiliário A despeito do tamanho do investimento, na hora que quiser vender ele será bem compensado. A procura é grande também no caso de locação, tanto para temporada quanto para longa duração, e o proprietário consegue bons valores.

Espaço e conforto

Essas são vantagens de peso num empreendimento, principalmente para quem gosta de receber parentes e amigos. A decoração compõe um layout adequado ao estilo de vida dos moradores, e o espaço permite várias possibilidades de alteração ao passar do tempo. 

Além disso, um apartamento grande evita o famoso choque de gerações pois tem espaço pra todo mundo. Assim, aquele game barulhento com os amigos de escola ou a Live do DJ famoso não vão mais tirar o sossego os pais que querem um momento de descanso depois de uma semana atribulada. Os benefícios de contar com maior espaço e conforto nesse tipo de imóvel se estende também aos animais de estimação que ficam mais à vontade. Você precisa conhecer o Grand Maison.

Segurança e privacidade

A segurança é um ponto importante, um dos pré-requisitos na hora de escolher um imóvel e os de alto padrão prezam por esse item importante, com sistemas de monitoramento, controles de acesso, alarmes e cercas elétricas, entre outros. Além disso, um apartamento grande traz mais privacidade aos moradores, a qualidade da construção é maior, contemplando tratamento acústico nos pisos.

Mais possibilidades de lazer

Apartamento grande geralmente está em um condomínio com muitos itens de um lazer diferenciado, como academias bem equipadas, piscinas com raias, quadra poliesportiva, sauna com descanso, espaço kids, salão de jogos, entre outros. 

Vista privilegiada

Um grande benefício em apartamento grande com varanda gourmet é de ter uma vista privilegiada. Ali é possível criar oportunidades para receber amigos, tomar um café da manhã com a família, trabalhar no home office ou curtir um momento de descanso, com muito conforto e o melhor aproveitamento da luz natural. 

Boa localização

Geralmente o apartamento grande está muito bem localizado, em áreas mais nobres da cidade. Isso permite melhores deslocamentos para o colégio ou para o trabalho, além da tranquilidade e conveniência que um bairro assim pode proporcionar. Quer mais detalhes sobre o apartamento grande dos seus sonhos? Clique aqui e entre em contato conosco!

    Tags: