Saiba porque a área de lazer do Mirante da Península é tão encantadora

Integração com a natureza, conforto e originalidade estão presentes no empreendimento da Mota Machado na capital maranhense

O cenário é paradisíaco. Praia, céu azul e mar rodeiam o Mirante da Península, empreendimento de alto padrão e arquitetura moderna da Mota Machado, na agitada Península de Ponta D’areia, em São Luís do Maranhão, e proporcionam uma belíssima integração com a natureza. 

No bairro mais valorizado da capital maranhense, o condomínio conta com apartamentos de 87 m² a 90 m², de 2 a 3 quartos, sendo uma suíte, e varanda gourmet para receber bem os amigos e a família, com vistas para a lagoa da Jansen e a baía de São Marcos.

Na área de lazer premium, uma piscina para adultos, com raia, espera os moradores, junto com o solarium. O SPA, a sauna e o espaço fitness ajudam a completar a trilha de exercícios e bem estar. 

Para as crianças, a piscina infantil, o playground e a brinquedoteca são os locais para soltar a imaginação, com diversão garantida. E a galera pode se divertir na quadra recreativa, que atende a todas as idades. O projeto também reserva espaço para os pets, o Pet Play.

Há dois terraços de contemplação disponíveis para os moradores nas dependências do condomínio: um para festas ou trabalho e outro para bem estar. Já o Espaço Gourmet com churrasqueira facilita a vida de quem quer mostrar aos amigos as habilidades de chef de cozinha. E o lazer não para por aí: o Espaço Multiuso reúne as possibilidades de Coworking, Wine Bar e Espaço de Convivência, todos climatizados, para diferentes necessidades. 

Clique aqui e conheça o Mirante da Península com tudo o que ele pode oferecer. O empreendimento de alto padrão no bairro mais valorizado de São Luís é o lugar perfeito para a sua família desfrutar de conforto, tranquilidade com qualidade de vida. 

Agende uma visita com a Mota Machado!

    Tags: