Apartamentos de luxo em Teresina: conheça os empreendimentos da Mota Machado

Se está em busca de apartamentos de luxo em Teresina, saiba que na capital piauiense você encontra empreendimentos de altíssimo padrão.

São imóveis espaçosos e completos, com áreas de lazer sofisticadas e repletas de opções para todas as idades.

Neste artigo, vamos mostrar quais são as tendências que seu apartamento luxuoso precisa ter e apresentar opções incríveis para você e sua família. Acompanhe!

Apartamentos de luxo em Teresina: quais são as principais tendências dos imóveis?

Um imóvel de alto padrão deve contar com uma estrutura completa e que ofereça aos moradores o que há de melhor em serviços e infraestrutura.

A seguir, conheça as principais tendências para o mercado imobiliário de luxo e aprenda como escolher imóveis que, além de sofisticação, apresentem características modernas.

Sustentabilidade

Você sabia que o Brasil é o 10º país que mais consome energia elétrica no mundo?

Para reduzir esse e outros impactos ambientais gerados pelo setor da construção civil – desde o momento das obras até o uso do empreendimento –, as construtoras estão adotando técnicas e estratégias mais sustentáveis.

Por exemplo, o máximo de aproveitamento da luz e ventilação natural é um dos principais objetivos da equipe durante a elaboração do projeto, visando reduzir no futuro a necessidade do uso de luminosos e climatizantes.

Sem falar na implementação de sistemas para geração de energia solar e no reaproveitamento da água da chuva.

Além disso, as pessoas que escolherem casas de luxo em Teresina com características sustentáveis não somente ajudarão o meio ambiente como também terão gastos menores com energia elétrica.

Conforto e bem-estar

Os impactos da pandemia do novo coronavírus foram gigantescos, inclusive no mercado imobiliário. Afinal, devido à necessidade de reclusão, as pessoas começaram a buscar por empreendimentos residenciais que oferecessem espaços para lazer com fácil acesso e segurança.

Desse modo, imóveis com piscinas, academias, espaço kids, salão de jogos e cinema conquistaram o público.

Ah! E mesmo tendo sido bastante influenciado pelo momento pandêmico, um imóvel com essas características é uma tendência forte para os próximos anos, sobretudo devido ao sucesso do home office e à maior aderência a esse regime de trabalho.

Conectividade

Os assistentes virtuais transformaram o modo de viver, apresentando uma rotina mais prática, confortável e ainda mais acelerada. Afinal, com um único comando de voz, a sua casa começa a funcionar automaticamente.

Assim, quem busca por apartamentos de luxo em Teresina deve ficar atento se o imóvel oferece a maior tendência para essa geração: conectividade.

Para isso, analise se o apartamento tem um sistema de automação residencial (presente em alguns imóveis de luxo) ou demais equipamentos smart, como lâmpadas inteligentes, sistemas integrados e cômodos conectados.

Segurança

Para proteger os seus moradores – e conseguir proporcionar de forma efetiva uma vida tranquila e sofisticada –, a maioria dos apartamentos de luxo em Teresina conta com sistemas supermodernos de monitoramento.

Além disso, imóveis de alto padrão são localizados em regiões mais seguras e residenciais, contribuindo ainda mais para a proteção dos seus moradores.

Contato com o ambiente externo

Imagine conseguir ter contato com o mundo exterior sem precisar sair de casa?

Os imóveis luxuosos estão visando proporcionar cada vez mais essa experiência, incluindo nos projetos estruturas como terraços e varandas gourmet.

Desse modo, os moradores podem tomar sol, fazer um churrasco ou conversar com o vizinho ao lado sem abdicar da segurança e do conforto proporcionado pelo próprio lar.

Outra tendência comum para os apartamentos de alto padrão é a integração com a natureza, por meio da adoção do estilo urban jungle – selva urbana, em português.

Quer comprar um apartamento de luxo em Teresina? Então, conheça os empreendimentos da Mota Machado

Quando falamos em apartamentos de luxo em Teresina, não podemos deixar de pensar nos empreendimentos da Mota Machado.

Com design moderno e infraestrutura de altíssimo padrão, nossos imóveis apresentam todas as características necessárias para proporcionar uma vida confortável e sofisticada.

A seguir, conheça os mais novos empreendimentos da Mota Machado em Teresina e descubra o que espera por você.

The Pallace

Morar em um palácio somente é possível para as famílias reais e os futuros moradores do The Pallace.

Ilustração do empreendimento The Pallace.

Localizado no bairro mais nobre da capital piauiense, o Jóquei, esse é um dos melhores apartamentos de luxo em Teresina.

O empreendimento oferece cinco opções de tamanho, sendo que todos contam com 3 suítes e 1 suíte master bastante espaçosa.

Além disso, o The Pallace oferece aos seus futuros moradores uma área de lazer premium, com a seguinte infraestrutura:

  • academia completa;
  • piscina adulto com raia, prainha e cascata;
  • quadra recreativa;
  • salão de jogos;
  • salão de festas;
  • brinquedoteca.

Sem falar na guarita elevada com vidro de proteção para aumentar a segurança dos funcionários e moradores.

Ilustração da vista da varanda do The Pallace.

Transforme o seu conceito de morar com a Mota Machado

Com 50 anos no mercado construtivo, a Mota Machado não para de transformar o conceito de lar para milhares de nordestinos.

Desde 1968, lançamos empreendimentos antenados às últimas tendências no mercado, que proporcionam aos moradores uma vida confortável, prática e sofisticada.

Além disso, a Mota Machado está presente em Fortaleza, São Luís e Teresina, sendo responsável por entregar mais de três milhões de metros quadrados em imóveis residenciais e comerciais.

Entre em contato conosco

Descubra como é viver uma vida de alto padrão, com conforto e bastante sofisticação. Visite o nosso stand de vendas, saiba mais sobre os nossos apartamentos de luxo em Teresina e escolha o empreendimento que represente melhor o estilo da sua família.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita.

Agora que você sabe o que buscar em um apartamento de luxo em Teresina, confira outros títulos semelhantes que separamos:

    Tags: