Apartamento de luxo em São Luís: conheça os empreendimentos da Mota Machado

Está em busca de um apartamento de luxo em São Luís?

Bom, antes de fazer a sua escolha, é fundamental destacar quais são as características que não podem faltar em um empreendimento, principalmente se deseja garantir uma vida mais confortável, prática e luxuosa.

Neste artigo, elencamos 5 pontos que devem ser considerados ao escolher um imóvel de luxo em São Luís. Também apresentaremos alguns dos empreendimentos da Mota Machado na região. Acompanhe!

Apartamento de luxo em São Luís: 5 pontos que devem ser observados

Elegância, conforto, segurança e qualidade de vida são alguns dos fatores que devem ser observados por quem busca um apartamento de luxo em São Luís.

Abaixo, veja o que considerar durante o processo de escolha de um imóvel sofisticado e saiba como tomar a melhor decisão.

  1. Localização

A localização é uma das principais características de um apartamento de luxo em São Luís, dado que ela influencia bastante o valor do imóvel e seu potencial de valorização.

Portanto, ao escolher seu apartamento, dê preferência aos empreendimentos localizados nos bairros mais nobres da capital maranhense – como São Marcos e Península da Ponta d’Areia.

Além disso, fique atento se a região oferece fácil acesso a serviços essenciais (mercados, farmácias, açougues etc.), ao centro da cidade e ao seu trabalho.

Espaços arborizados também são excelentes parâmetros para você avaliar a localização de um imóvel.

  1. Conforto

Se você busca conforto, é preciso ficar atento a algumas especificidades do imóvel, como a distribuição dos cômodos, o espaço, a quantidade de banheiros etc.

Outra dica: dê preferência aos apartamentos com salas de estar e jantar espaçosas, para receber visitas – sem precisar renunciar à suíte master.

Uma cozinha grande também pode facilitar a rotina da sua família, afinal, esse é um dos cômodos mais utilizados no dia a dia.

  1. Acabamento

A qualidade do acabamento é outro ponto fundamental para se observar durante a busca por um apartamento de luxo em São Luís.

Além de oferecer sofisticação e elegância ao imóvel, essa característica proporciona maior durabilidade ao imóvel, reduzindo a necessidade de manutenções. Sem falar que um acabamento de qualidade é o principal diferencial dos apartamentos de luxo.

Para avaliar esse ponto, fique atento aos materiais utilizados nos pisos, nas paredes, nas bancadas e nos móveis. Madeiras nobres e mármore importado são exemplos de acabamentos de altíssimo valor.

Mas, quando falamos em acabamentos, podemos ir além dos detalhes da construção. Há construtoras que já entregam o empreendimento com mobiliários integrados, como ar-condicionado e lustres.

A Mota Machado, inclusive, oferece opções em que até metais e louças estão incluídos no apartamento.

  1. Área de lazer

Já imaginou poder tomar um banho de piscina, jogar com os amigos ou se exercitar na academia sem precisar sair de casa?

Ao escolher o apartamento de luxo em São Luís ideal, é possível ter acesso a todos esses recursos.

Afinal, os empreendimentos de luxo atuais oferecem aos seus moradores um espaço de lazer premium para toda a família poder aproveitar os dias livres, sem precisar enfrentar o trânsito da cidade.

Desse modo, você garante também mais tranquilidade para sua rotina, assim como qualidade de vida, bem-estar e bastante conforto.

Ademais, como as áreas de lazer são uma das características favoritas do público atualmente, esses empreendimentos têm alto potencial de valorização.

  1. Segurança

Por fim, você deve avaliar a segurança que o apartamento de luxo em São Luís oferece para a sua família. Inclusive, essa deve ser a prioridade durante sua escolha.

Além da localização do empreendimento – que deve apresentar baixos índices de criminalidade –, o imóvel deve ter algumas outras especificidades para proporcionar segurança aos moradores. São elas:

  • guarita blindada;
  • segurança 24 horas;
  • protocolos de entrada e saída;
  • sistemas de vigilância de câmeras e alarme.

Ah! Atente-se à iluminação da rua e à frequência de movimentação no local.

Conheça os empreendimentos da Mota Machado em São Luís

A Mota Machado é uma importante construtora presente em três estados do Nordeste que há mais de 50 anos vem inovando o mercado construtivo da região.

Para proporcionar uma vida confortável, elegante e tranquila, os empreendimentos abaixo contam com todas as características essenciais de um apartamento de luxo em São Luís. Confira:

Al Mare São Marcos Design

Localizado em São Marcos, o bairro mais nobre da cidade, o Al Mare é o sonho de quem busca um apartamento de luxo em São Luís, mas sem abrir mão do melhor custo-benefício.

Equipado com uma área de lazer premium, o empreendimento é perfeito para quem tem filhos ou para casais que procuram segurança e tranquilidade em um local onde tem tudo o que precisam. Os moradores que adquirirem unidades no local terão acesso a:

  • campo gramado;
  • academia;
  • piscina;
  • pet play;
  • playground infantil interno e externo;
  • praça;
  • salão de festas;
  • salão de jogos;
  • SPA com sauna.

Além disso, cada apartamento tem 4 suítes com varanda, cozinha e varanda gourmet, lavabo, dependência completa etc. Tudo isso distribuído em imóveis de 215 m² a 235 m².

Sem falar nas inovações tecnológicas presentes em todos os empreendimentos de luxo da Mota Machado e que tornam o ambiente ainda melhor para se viver.

Aproveite todas essas características incríveis e tenha uma vida superconfortável, tranquila, com alta qualidade e, claro, bastante luxo.

A entrega do empreendimento será em 2023 e promete oferecer amplo espaço, boa estrutura e qualidade de vida aos moradores.


Torre Adriático – Varanda gourmet

Mirante da Península

O Mirante da Península é um grande empreendimento em frente ao mar com fluxo de pagamento facilitado. E o melhor: a entrega está quase chegando, já que a obra será entregue em 2024.

Esse apartamento de luxo em São Luís vai proporcionar aos seus futuros moradores uma vida integrada à natureza, com bastante conforto e originalidade. É o espaço perfeito, tanto para quem tem filhos quanto para casais ou pessoas que buscam por tranquilidade, segurança e qualidade de vida, tudo em um só lugar.

O Mirante da Península tem apartamentos de 81 m² a 90 m², mas o sucesso das vendas foi tanto que as unidades com metragens maiores já foram todas vendidas. Ainda assim, são as melhores medidas de apartamentos da região.

O espaço conta com os seguintes diferenciais:

  • espaço kids;
  • academia;
  • espaço delivery;
  • salão de jogos;
  • salão de festas uso múltiplo (coworking, wine bar, espaço de convivência).

O Mirante da Península está localizado na Península da Ponta d’Areia, área nobre da capital maranhense.

As vendas estão a todo vapor e as colunas 5 e 6, com unidades em frente ao mar, já foram todas vendidas. Mas ainda restam opções para que os clientes morem em uma das regiões mais privilegiadas de São Luís.


Vista da baía de São Marcos – Varanda gourmet

Descubra um novo jeito de viver com a Mota Machado

Com mais de 3 milhões de metros quadrados entregues, a Mota Machado já ajudou a construir milhares de histórias no Nordeste.

Os nossos empreendimentos residenciais e comerciais estão localizados nas capitais do Ceará, Maranhão e Piauí – sendo que todos têm as características necessárias para proporcionar inovação, tecnologia, sofisticação e satisfação aos clientes.

Sem falar na sustentabilidade (financeira, social e ambiental), presente também nos nossos imóveis. Então, escolha um dos empreendimentos da Mota Machado e aproveite todos os nossos diferenciais.

Entre em contato conosco

Ficou interessado em um dos imóveis apresentados acima? Entre em contato pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas.

Gostou deste artigo? Então, confira outros títulos semelhantes que separamos para você:

    Tags: